Pagar.me módulo para WooCommerce

Leírás

Desenvolvemos um módulo que integra o Woocomerce a Pagar.me de forma prática e segura, assim não é preciso que seu time de tecnologia desenvolva nenhuma linha de código. Basta instalar e configurar o módulo para usar!

Vélemények

2024.04.10.
Impossivel utilizar o sandbox, plugin cheio de erro, equipe deles informa que é melhor fazer logo em produção, como é que vou migrar de versão e botar direto em produção sem testar nada. Crítico Uncaught TypeError: Argument 1 passed to Pagarme\Core\Payment\Aggregates\Order::addPayment() must be an instance of Pagarme\Core\Payment\Aggregates\Payments\AbstractPayment, null given, called in /var/www/html/wp-content/plugins/pagarme-payments-for-woocommerce/vendor/pagarme/ecommerce-module-core/src/Kernel/Services/OrderService.php on line 378 and defined in /var/www/html/wp-content/plugins/pagarme-payments-for-woocommerce/vendor/pagarme/ecommerce-module-core/src/Payment/Aggregates/Order.php:119 CONTEXT: {"error":{"type":1,"file":"\/var\/www\/html\/wp-content\/plugins\/pagarme-payments-for-woocommerce\/vendor\/pagarme\/ecommerce-module-core\/src\/Payment\/Aggregates\/Order.php","line":119},"backtrace":["","#0 \/var\/www\/html\/wp-content\/plugins\/pagarme-payments-for-woocommerce\/vendor\/pagarme\/ecommerce-module-core\/src\/Kernel\/Services\/OrderService.php(378): Pagarme\Core\Payment\Aggregates\Order->addPayment(NULL)","#1 \/var\/www\/html\/wp-content\/plugins\/pagarme-payments-for-woocommerce\/vendor\/pagarme\/ecommerce-module-core\/src\/Kernel\/Services\/OrderService.php(259): Pagarme\Core\Kernel\Services\OrderService->extractPaymentOrderFromPlatformOrder(Object(Woocommerce\Pagarme\Concrete\WoocommercePlatformOrderDecorator))","#2"]}
2024.03.16. 2 replies
Vcs criaram um plugin que chamam de "módulo". Horrível! Não atoa, tem muito mais avaliação negativa que positiva. Que saudade de quando a gente buscava um plugin no repositório e tava lá o nome do Claudio como dev. E o que mais me deixa intrigado é que vcs ganham com a venda, ou seja, por que fazer isso? Agora a versão antiga não funciona mais porque não muda o status, provavelmente bloquearam a algo e ficamos sem nada. O meu sincero pedido é: voltem com o plugin do Claudio e abandonem esse troço cheio de remendo feito por pessoas que não tem conhecimento. Daqui a pouco ninguém mais no Woo vai usar pagarme. Nos grupos eu só vejo gente saindo e trocando de gateway, e pelo visto seremos os próximos! E pra concluir, já sei que vão falar pra entrar em contato com suporte, mas não dá não, suporte zero!
2024.03.12. 1 reply
Plugin cheio de erros, atribuição de status errados e não há uma devolutiva do time de desenvolvimento. Ao entrar em contato com o suporte da Pagar.me pelo dashboard só agradecem o feedback, mas parece que pela quantidade de reclamações, não parecem estar preucupados com isso.
2024.01.28. 1 reply
Engraçado, tiraram uma solução que funcionava perfeitamente bem pra colocar uma bosta de plugin que é impossível de integrar. O botão da integração nas configurações do plugin tem um link especifico para a autorizar a integração. Porem ao clicar na bosta do botão você é redirecionado 5x e não cai na tela de autorização para integrar, e não existe opção para fazer nada manualmente. 1. hub.pagar.me/apps/ (link do botão com todas as chaves e credenciais, não vou coloca-lo completo aqui)2. profile.mundipagg.com/3. id.pagar.me4. dash.pagar.me5. dash.pagar.me/enterprises Olha o tamanho da incompetência e da bagunça dos "desenvolvedores" se é que podem ser chamados assim, isso ai ta mais é pra gambiarra de desenvolvedores juniors fazendo um remendo por cima do outro...
2023.11.08. 1 reply
Boa solução, funciona bem para a maioria dos casos simples porém é incompleta ainda para casos específicos. Não há uma solução para Split de Pagamentos.É muito bom ter uma solução desenvolvida pela própria empresa. Traz estabilidade para a aplicação se quisermos utilizar esta ferramenta para pagamentos. Espero que melhorem para atender todos os casos possíveis. Atendimento de suporte técnico da Pagar.me é meio demorado. Atendimento de vendas poderia ser melhor informado, me passaram informações erradas.
42 (az összes) vélemény olvasása

Közreműködők és fejlesztők

“Pagar.me módulo para WooCommerce” egy nyílt forráskódú szoftver. A bővítményhez a következő személyek járultak hozzá:

Közreműködők

“Pagar.me módulo para WooCommerce” fordítása a saját nyelvünkre.

Érdekeltek vagyunk a fejlesztésben?

Browse the code, check out the SVN repository, or subscribe to the development log by RSS.

Változási napló

Lançamos versões regularmente com melhorias, correções e atualizações.

3.2.1 (30/01/2024)

Você pode conferir essas atualizações aqui: Github

  • Correções:
    • Parcelamento de cartão de crédito

3.2.0 (29/01/2024)

Você pode conferir essas atualizações aqui: Github

  • Novas implementações:

    • Autonomia na escolha dos métodos de pagamento para Subscriptions
    • Parcelamento em até 12x no cartão de crédito para Subscriptions
  • Correções:

    • Erro ao acessar a página de edição de produtos
    • Compatibilização com PHP 8.2/8.3
    • Erro ao finalizar compra de custo 0
    • Campos primeiro nome e sobrenome não obrigatórios
    • Falha ao gerar o pedido recorrente por falta de CustomerId
    • Redução duplicada de estoque – @tiagopapile